Problemas em retirar o FGTS extraordinário?

fgts-saque
Publicidade

Problemas na retirada do FGTS extraordinário? Aqui estão algumas dicas que têm o potencial de ajudar.

As aplicações demoram muito tempo a carregar a página ou a encaminhar os utilizadores para uma sala de espera virtual.

Publicidade

Na quarta-feira 20, teve início o Isolamento Extraordinário do FGTS (também chamado Isolamento de Emergência), uma modalidade que permitiu o isolamento facilitado de até R$ 1.000 das contas associadas do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Cerca de 3,9 milhões de trabalhadores nascidos no primeiro mês do ano tiveram acesso aos recursos. No entanto, neste primeiro dia, um número considerável de pessoas referiu dificuldades na retirada do FGTS de emergência. A principal razão foi a complexidade de acesso aos pedidos da Caixa Econômica Federal, a organização responsável pelos pagamentos.

Relatórios sobre as redes sociais de pessoas que tentam retirar o dinheiro indicam momentos de instabilidade tanto no site como na aplicação. Os canais de serviço estavam a demorar muito tempo a carregar a página ou a encaminhar os utilizadores para uma sala de espera virtual com um período de serviço programado.

Publicidade

Para resolver os problemas de login de evacuação de emergência do FGTS, verifique as seguintes dicas que têm o potencial de o ajudar a resgatar o dinheiro.

Dicas para a resolução de problemas do FGTS 2022

  1. Problema com a sala de espera virtual do FGTS. Como resolvê-lo?

    De acordo com lá Caixa, esta mensagem surge em períodos de maior rendimento nas aplicações FGTS ou Caixa Tem, que direcionam o cliente para uma fila temporária. Nesta situação, o banco notificará que o habitante deve esperar até lá pela entrega.

  2. O telemóvel ou endereço de e-mail registado no CPF não me pertence. O que devo fazer?

    Para resolver este impasse, é necessário alterar pessoalmente o seu registo numa sucursal da La Caixa. É essencial trazer um ficheiro de identificação para o método.
  3. Quando entrei no CPF, a mensagem Verificar o seu pedido apareceu no ecrã. Como posso resolvê-lo?

    Se esta mensagem aparecer no APP inicial quando introduzir o seu CPF, nesta situação deverá verificar o estado do tratamento nas páginas web ou aplicações reportadas. Isto porque o estatuto Aprovado deve aparecer para que os recursos estejam acessíveis para utilização na Caixa Tem. Outra recomendação é verificar o calendário mostrando quando tem a possibilidade de movimentar os recursos para confirmar que o dinheiro foi autorizado.

  4. Uma vez inscrito no seu CPF na candidatura Caixa Tem, ser-lhe-á pedido que encontre uma sucursal Caixa. O que fazer?

    Este problema é criado quando são detectados erros durante o registo para entrar na Caixa Tem. Para o resolver deve dirigir-se a uma agência da Caixa com um ficheiro de identidade para regularizar o caso. Lembre-se que o banco leva em média 48 horas para atribuir a Caixa Tem.

Veja também:

Publicidade

Deixe um comentário