Novo Modelo de Empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS

emprestimo consignado
Publicidade

Nova linha de crédito oferecida a aposentados e aposentados

Aposentados e aposentados podem acessar uma nova linha de crédito que parece revolucionar o me

rcado. Você encontra todas as informações aqui:

Publicidade

O programa de renda e oportunidade lançado pelo governo federal aumenta a margem para empréstimos com franquia. No entanto, apenas aposentados, aposentados e beneficiários do BPC/LOAS têm acesso. Pensando nisso, apresentamos a Margem Social, uma nova linha de crédito que tem potencial para revolucionar o mercado.

Leia também: Pagamento Duplo Pensionistas e Aposentados : 13º salário + 14º salário INSS

A Margem Social dá aos aposentados, aposentados, militares e funcionários públicos acesso a boas condições de pagamento na contratação empréstimos. Isso porque a taxa de juros anual é de 2,5% e a carência é de 120 dias.

Publicidade

Dessa forma, os valores liberados podem chegar a até R$ 20.000. Isso evita o endividamento e garante que os recursos contratados sejam destinados a despesas urgentes, como a compra de medicamentos.

Procedimentos da contribuição social para pensionistas e aposentados:


O projeto de lei 4.732 de 2020, que prevê no âmbito social, pode ser encontrada no CTASP. Esta é a Comissão do Trabalho, Administração e Função Pública. No entanto, precisa passar por um longo processo antes de chegar ao Senado Federal. E, finalmente, o Presidente da República deve sancionar.

Neste sentido, a margem social evitará o endividamento de pensionistas e pensionistas. E garanta melhor acesso ao crédito.

Veja também:

Publicidade