Aposentados com empréstimo estão recebendo reembolso de juros Abusivos.

aposentados-empréstimo
Publicidade

Aposentados podem ter dinheiro de volta nos empréstimos contratados.

Os pensionistas e aposentados com empréstimos salariais são surpreendidos: os valores voltam à conta
Acaba de ser publicada a confirmação para os reformados! Os bancos vão começar a reembolsar os montantes dos empréstimos salariais nos próximos dias. Abaixo você encontra todas as informações e garante seu acesso:

O Banco Central (BC) iniciará a segunda fase de resgate de créditos no dia 2 de maio. Isso permite que aqueles que tiveram uma folha de pagamento coletada indevidamente solicitem o reembolso.

Publicidade

No entanto, a devolução do empréstimo não se aplica a todos. Isso porque é limitado a quem teve o desconto direto na folha de pagamento. Assim, mesmo quem fez a portabilidade do serviço pode ser ressarcido.

Nesse sentido, é necessário acessar o sistema de reclamação de valores para obter os valores do empréstimo injustificado. Lembre-se que o acesso deve ser a partir de 2 de maio. A novidade para essa nova fase de repasses é a possibilidade de visualizar e resgatar o abono no mesmo dia. O que não foi possível no primeiro passo.

Mas cuidado, para que a consulta possa ser realizada, você deve ter o login Gov.br. Além disso, seu selo deve ser de ouro ou prata. Deve-se notar que o nível inicial é Bronze, o que é inconsistente com a solicitação de reembolso.

Publicidade

Como posso verificar se sou elegível para um reembolso de empréstimo?

  • 1.° Acesse o link: valorareceber.bcb.gov.br;
  • 2.° O acesso ao sistema de reclamação de valores deve ser feito com o login Gov.br;
  • 3.° Entrar seu CPF e data de nascimento;
  • 4. °Se você tiver valores de empréstimo, a solicitação de reembolso será instantânea.

Valores de saque:

Sistema do Banco Central não está disponível no momento. Isso porque está passando por melhorias de manutenção.

Então não deixe de visitar nossas páginas de blog nas redes sociais e nos seguir para não perder as últimas informações do INSS:

Veja também:

Publicidade