Acaba de sair triste Notícia para Aposentados INSS

triste-noticia-aposentados
Publicidade

Notícias tristes chegaram aos aposentados do INSS. por iniciativa da Confederação Nacional dos Servidores Públicos – Fenasps, do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS

Com isso, os servidores do INSS já estão desacelerando o ritmo de trabalho e diminuindo a produtividade.

Publicidade

Muitos segurados do INSS estão se preocupando com o pagamento do 13º salário. Pense que por causa da greve, o pagamento não será feito.

Dessa forma, muitos esperam receber o 13º salário, pois muitas pessoas dependem de seus aposentados e pensionistas para se sustentar. Principalmente diante do cenário pelo qual o país está passando.

Como o país passa por uma crise devido à pandemia de Covid-19 e agora sendo agravada pela guerra na Europa, muitos segurados aguardavam o benefício o quanto antes possível .

Publicidade

O medo de perder o 13º salário, portanto, fez muitos segurados se perguntarem o que vai acontecer.

Qual é a questão do pagamento do 13º salário dos Aposentados?

O órgão público, os processados ​​e 13. os pagamentos de salários são DATAPREV e não INSS. Assim, eles podem contar com o abono do INSS.

Assim, o decreto 10.999 assinado pelo presidente Jair Bolsonaro continua em vigor e o pagamento do 13º salário está adiantado.

Inclusive o que começou ontem, abril 25. Para atualizações, fique atento ao blog João Financeiras para ver as regras e datas.

Então não perca as informações sobre a greve do INSS. Então fique por dentro das novidades que publicamos aqui no blog da João Financeira para saber mais sobre seus direitos e as novidades sobre seus benefícios do INSS.

Veja também:

Publicidade

Deixe um comentário